quarta-feira, 11 de março de 2009

ARTHUR JOSÉ NETTO


Pois foi ontem 10/03/2009 , depois de 2 anos e 5 meses de espera , que foram encontrados os assassinos de meu amigo, meu irmão, tio querido dos meus dois filhos e meu SACERDOTE AMADO : ARTHUR JOSÉ NETTO.

Engraçado q ansiamos tanto por esse dia .. aguardamos pacientemente... com esperança, sim com muita esperança q este dia chegasse, e eu sempre soube q este dia chegaria , mas hoje o q sinto é a CICATRIZ ABRIR... um vazio.. um buraco na boca do meu estômago, minha cabeça roda ... porque eles foram presos, mas isso não me trouxe ARTHUR de volta... não sinto mais o seu cheiro (bom) .... não posso passar a mão na sua barba... não posso abracá-lo de verdade... não temos seus conhecimentos sobre os CELTAS na hora de nossos rituais ... nunca mais comi patê tão saboroso qto os q ele fazia... nunca mais tomei café a tarde na Mirella ... nunca mais arrumei o colchão para ele dormir com as crianças farreando no quarto... nunca mais vi um cuturno, olhando por baixo do Limoeiro , entrando no meu quintal!!!!! .... NUNCA MAIS!!!!!

O VAZIO CRESCEU!!!!

Cresceu porque esses assassinos podem pegar uma PENA de "APENAS" 4 ANOS .... e daqui a 4 anos o ARTHUR NÃO VOLTA !!!!!

Espero q o Juiz que vai julgá-los , tenha filho, filha ou irmão e pense um pouco neles, pense q poderia ter sido com eles , e na hora de dar a PENA desses MONSTROS deixem-os por toda a eternidade na prisão!!!

...é isso ai, a quem acredita em milagres, a quem conheça a maldade, a quem não saiba dizer a verdade...

2 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga!
Que dor essa, não consigo reter as lágrimas, que dor meus deuses!!! O que eu não daria para que a violência nesse mundo acabasse.
Mas ainda bem que eles foram pegos, de alguma maneira, tenta-se alguma justiça.
Quero saber o motivo.
Quero saber o motivo, como se houvesse motivo que justificasse o sucedido. Como se houvesse motivo que justificasse tamanha crueldade, tamanha dor.
Ainda bem que o amor é eterno, nosso amor jamais acabará, estamos e estaremos juntos sempre.

Um agoniado bater dasas.

)0(

Unknown disse...

Lamento com toda a minha compaixão este triste acontecimento.
Infelizmente vc tem razão. Mesmo com estes elementos na cadeia...ele não voltará.
Mas sempre estará no seu coração. Espero que o tempo deixe só a saudade e não a dor.