quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CLARICE OU CACAIA? UMA FADA OU UMA MAGA?


Clarice, uma senhora? É claro que não! Uma menina moça de cabelos longos "naturais", acredite cabelos naturais, totalmente virgem, corpo de menina, rosto sapeca, suave voz, mãos de artesã, CABEÇA DE MAGA E ASAS DE FADA ...
é isso ... ja sofro antes mesmo da partida .... torço por você e pelo caminho escolhido, mas está sendo tão difícil, minha Confrade! Figueira vai ganhar um presente: VOCÊ!


Como farei longe de você? Como Serão minhas sextas feiras sem o "Nosso Café Com Pó de Pirlimpimpim"? Como serão os ritos sem o PODER DA SUA ENERGIA?
Preciso dizer, preciso gritar, pois meu peito dói demais, chego a sufocar e se eu não falar ou escrever não sei se vou aguentar, perdoe meu egoísmo, mas está sendo muito difícil para mim, são duas perdas muito grande, num intervalo muito curto !
Descobri que sou carente de Clarice, que não tenho estrutura para viver sem o seu abraço, impossível viver longe do seu atelier que cheira magia: cheiro de canela, pitanga, flor de laranjeira, jasmim e aniz, uma mistura de cheiros que personaliza aquele Canto Mágico, um canto de momentos felizes (sempre) e as vezes, também de momentos tristes, como vou viver sem te ver sentada trabalhando exaustivamente com uma pistola de cola quente do lado, manuseando-a cuidadosamente para não pingar na Doli carente de colo, prendendo a respiração para não borrar os desenhos lindos q nascem das suas mãos nas camisetas, lavando o corredor com aquela horrorosa galocha nos pés, para tirar o cheiro do xixi dos "Aduladus", toda linda e perfumada para as "consultas" Homeopáticas, e finalizando: como vou viver sem você me dando tchauzinho no portão com o cadeado na mão?
É, não sei como será a minha vida depois da sua partida, mas pode ter certeza que estarei com você sempre aqui no meu pensamento e nas minhas preces, elevando minhas Orações para poder estar na mesma sintonia que você, estarei aqui olhando aquela LINDA LUA NO CÉU sabendo q você está olhando também, adorando, cultuando, invocando e chorando, estarei aqui torcendo pela sua felicidade, mas também estarei aqui com o Vitor e com a Maria para te receber de braços abertos caso você queira ou necessite voltar, para nós e para esse "Mundo" que ainda não conseguimos mudar, mas que um dia conseguiremos, mas é nele que estão as pessoas que AMO!
Meu amor por você é de uma intensidade tão grande que nem sei como descrevê-lo, nem caberia aqui!

FELIZ CAMINHADA! QUE OS DEUSES LHE DEEM TUDO Q VOCÊ MERECE NESTA VIDA E EM TODAS AS OUTRAS Q ESTÃO POR VIR! QUE EM FIGUEIRA VOCÊ ENCONTRE A PAZ QUE TANTO PROCURA!
TE AMO POR DEMAIS!

7 comentários:

Unknown disse...

como a gente se conforma?
como a gente consegue ser leve o bastante na alma pra deixar nossa irmã partir sem chorar, sem gritar e sem tentar, ao mesnos tentar que isto não aconteça.
sei que é seu caminho, sei que foi isto que escolheu e sei que parece muito egosista da minha parte, mas...
e eu? o que faço com a minha saudade?
Lis

Canto da Bruxa disse...

Fiquei muito emocionada quando li esse texto... Ela deve ser mesmo uma pessoa muito especial por ser tão amada, tão querida..., o belo sorriso dela diz tudo... Colo é tão bom, amizade,amar de verdade alguém e ter sua presença perto,mas de repente a vida vem e leva nosso colo e dá um aperto no coração,que nossa! Dói pra caramba. Mas enfim é a vida, de repente ela vem com outra surpresa por aí, pra acariciar alguns pelos do coração e a gente segue em frente. Fica na paz minha querida, e pensa o quanto vc teve a sorte de conhece-la e ela a voce, a alma nunca se separa, seja a distancia que for. quando se encontrarem novamente, mesmo que for por muito tempo, vai parecer que foi ontem, e aí vai ser uma festa!
Beijocas

Rebeca Lemh disse...

Ols Lu, estive com irma Clarice em Figueira. Ela Mandou um recado para eu postar em seu blog e ainda nao consegui. Nao sei me movimentar ainda neste tipo de espaco. Devo postar o recado aqui como um comentario..;

Luciene Moreira de Almeida disse...

Oi Lídia, abençoada seja vc!!! me dê notícias de minha irmã tão querida.. me escreva , por favor, pode ser aqui mesmo, ou se preferir o meu email : compras@galleon.com.br , mas se trás notícias boas, poste aqui no bloguer mesmo, assim nossas confrades tbem podem ler!!!

Luciene Moreira de Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciene Moreira de Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adriana lyvio rotta disse...

Pelo pouco q. convivi com vcs,sinto que esta homengem é fruto de um amor de amizade eterna...

Tenha PAZ, e um abraço hoje e sempre pra vc.

Dri Rotta